A MULHER ENCURVADA - REPREENDO OS ESPÍRITOS MALIGNOS DE ENFERMIDADE


Pr Ramom Dias                                            06 de Maio, 2017  Devocional, Maná Diário


MULHER ENCURVADA


Existem enfermidades que são físicas, emocionais e espirituais. Também existem enfermidades de origem natural e sobrenatural. Ao contrário do que muitos dizem, a Bíblia nos informa que sofremos interferência constante do mundo espiritual. Aqui esta uma mulher que mesmo ouvindo Jesus falar, continuava com sua enfermidade. Essa não era uma enfermidade qualquer. Na verdade se tratava de uma enfermidade causada por um "espírito" que a mantinha encurvada por 18 anos.

Texto de Referência:  Lucas 13.11


Nada Pode Impedir o Milagre

Jesus ensinava em um sábado em uma das sinagogas, quando viu uma mulher encurvada por um "espírito a dezoito anos". O texto enfatiza algo curioso "e de forma alguma podia endireitar-se".
O espírito que estava sobre aquela mulher lhe impedia de fazer coisas simples, como ficar com uma postura correta. Quantas tentativas dos espíritos malignos sofremos, tentando nos parar, tentando nos impedir de fazer. Mas o poder de Jesus é superior ao poder dos espíritos malignos.

Jesus viu o estado daquela mulher, lhe chamou a frente, e liberou uma palavra que a deixou liberta daquele espírito, que lhe fazia tanto mal. O texto mostra tanto a função do diabo, como a função de Cristo. O diabo tenta cotidianamente contra nossas vidas, ele quer nos deixar encurvados, enfermos, humilhados, deformados, destruídos, prostrados, rebaixados e caídos. Enquanto Jesus nos proporciona que fiquemos em pé, endireitados, curados, redimidos, sarados e libertos.

Nada pode impedir o milagre quando Jesus nos vê. Nem a força contrária humana, nem se, para alguns não é um dia, ou um local apropriado, nem mesmo as forças malignas. Jesus a libertou, a sarou. Em todas as ocasiões que Jesus nos chama não é para nos envergonhar, mas é para nos abençoar, nos sarar e nos curar. Jesus te chama nesta hora. Seja profundamente abençoar e edificado pelo poder do nome de Jesus. Poder este que repreende todas hostes espirituais, todos os encantamentos e obras malignas. Que o Senhor Jesus te cure de toda e qualquer enfermidade, de origem espiritual ou não, seja liberto do seu mal em o nome de Jesus!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Série de Estudos Bíblicos - Gotas de Sangue

O MINISTÉRIO DA LIBERTAÇÃO