Nova Série de Estudos Bíblicos - Gotas de Sangue

Ramom Dias, Pr Ramom Dias, Série Gotas de Sangue, Gotas de Sangue Pr Ramom Dias

Pr Ramom Dias                                            03 de Julho, 2017  Estudos, Gotas de Sangue

Série: Gotas de Sangue

A obra da cruz é a maior expressão de amor da história, escrita com a fonte mais valiosa do universo, o sangue de Jesus Cristo. A Série Gotas de Sangue busca a essência do evangelho bíblico levando aos corações sedentos e as almas angustiadas a mensagem de amor e esperança cujo autor é o próprio Deus.

Centralidade da Cruz

A mensagem central e mais importante do Evangelho, foi, é e sempre será a Cruz. Tudo passa pela cruz: nossa libertação, nossa regeneração, nossa transformação, nossa conversão. A Série de Mensagens trata-se de retomar a mensagem central do evangelho: A Cruz. É lançando luz aos desdobramentos históricos e espirituais. A Relevante Obra da Cruz contada em pregações, versos e cantos.

O Significado da Cruz

A Cruz é o meio de Deus pregar ao mundo o seu amor incondicional, literalmente sem limites, mil vezes maior que o infinito. A Cruz significa Deus dizendo:Eu te amo. E sou capaz de tudo por te amar inclusive de sacrificar a mim mesmo e o que há de mais importante para mim, por você!”

A Ambiguidade da Cruz
Cruz tem uma mensagem ambígua: Morte e Vida. Porque pela cruz, a Cruz de Cristo, o mundo está morto para nós. E nós mortos para o mundo (Gal 6:14)Na Cruz vemos a morte dos nossos delitos e dos nossos pecados. Na cruz a velha natureza morre. Mas na mesma Cruz nascemos para Deus e recebemos de Deus uma nova vida (Rom 5:10).

Poder da Cruz (1 Cor 1:18)
Através da Cruz foi liberado o Poder que há na igreja o Sangue de Jesus. Esse poder restaura, regenera, nos tira do poder e do domínio do pecado. Somente o Sangue de Jesus tira a ira de Deus sobre nós e nos transforma em filhos de seu amor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER ENCURVADA - REPREENDO OS ESPÍRITOS MALIGNOS DE ENFERMIDADE

O MINISTÉRIO DA LIBERTAÇÃO