O MINISTÉRIO DA LIBERTAÇÃO


Pr Ramom Dias                                           16 de Maio, 2017  Devocional, Maná Diário

LIBERTAÇÃO 

Um ministério polêmico e perseguido e por muitos desprezados. Mas é um ministério eficaz: Tira almas das trevas e as traz para luz. O ministério de libertação ocupa-se em "(...) buscar e salvar o que se havia perdido." (Lucas 19:10). Esse é o resumo do ministério de Jesus e deve ser, se não a maior, uma das mais importantes missões da igreja.


Texto de Referência:  Marcos 1.23-27

Jesus liberta as almas oprimidas

Jesus estava levando as boas novas do Reino de Deus na sinagoga e um homem grita e interrompe o ensino do mestre. Era um homem endemoniado. O espírito maligno falava por conta própria e temia o poder e a autoridade de Jesus. Jesus não perde tempo com o espírito maligno, apenas disse: "Cala-te" e em seguida liberta o homem possesso. 
O diabo é um espírito imundo que se opõem diretamente com o Espírito de Deus e se faz adversário da obra de Cristo em nós. O diabo tem tentado ampliar seu domínio nos últimos tempos e isto é um sinal de alerta para o despertamento da igreja em orar e buscar libertar as almas oprimidas. 
O ministério de libertação é legítimo e bíblico. Iniciado por Jesus e continuado pelos apóstolos e pais da igreja. Nós devemos pedir a Deus autoridade para levar aos cativos, oprimidos e enfermos de espírito a paz, o alívio, a alegria e a bênção da libertação.
Você pode ser usado nesse poderoso e importante ministério. Busque mais ao Senhor e ele usará você com maior e mais intensa libertação. 
Eu acredito no ministério de libertação, oro e intercedo pelos líderes e obreiros cooperadores a frente dessa árdua obra da igreja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER ENCURVADA - REPREENDO OS ESPÍRITOS MALIGNOS DE ENFERMIDADE

Nova Série de Estudos Bíblicos - Gotas de Sangue